sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

No Fundo do Caldeirão

Pode me chamar de louca… Alias já fui chamada tanto de louca que perdeu o sentido… Bom como tive um ano até metade sofrido e dificil e depois uma parte de vitórias mais com um pouquinho de sofrimento. Resolvi me dar um sonho de consumo! Comprei a famosa panela Le Creuset que Claude usa tanto no programa Menu Confiança. Meu 13º virou a panela, mais quanto a uso mais valeu a pena!

Le-Creuset-Cerise-rangeComo uma bruxa de cozinha tem que ter um bom caldeirão, tenho um no altar mais precisava um para cozinhar. Com meu amigo Alan, intensificou este lado e percebi mais claramente minhas energias. E sentia que precisava de uma panela mais sagrada e que misturasse pouca energia da casa. Como é pesada e de dificil acesso terei mais privacidade. Ainda com o vendedor tomei cuidado para escolher uma de cabo nem muito pequena e nem muito grande (e carissima) parecida com minha panela preferida de casa.

Quando trouxe para casa, fiz Damascos Grelhados que consegui no livro de Churrasco da Livraria e hoje fiz a Frigideira de Cogumelos da Carla Pernambuco. Fiz bem cedinho os cogumelos, cortei comcauldron400 minha faca e falava com minha mãe que percebeu aos poucos como esta panela é excelente tanto nos materias como no resultado final do produto. E agora a pouco esquentando para servir mexendo, senti como preserva o sabor e como as energias externas não afetam. O grande teste será com o Spaghetti para Mamma Strega! Mais ainda quero sentir melhor ela…

Enfim desejo a todos um 2010 cheio de transformações no fundo do Caldeirão e que os desejos mais profundos de todos se realizem!!!

Nenhum comentário: