terça-feira, 8 de julho de 2008

38 ° Graus esta Noite


Hj minha gente sera a crônica de hipondríaca...
Descubri que estou com ouvido inflamado... E como a vida é irônica... justo quem esnobava a mim e a minha familia me ajudou... Bem na verdade, ela que mandou as receitas por email... Mais o melhor, está funcionando e estou me curando...
Engraçado pegar os remédios de manhã e ver como fazer:
Novamox 2 X - 10 ml tomar depois das refeições
Alivium - 35 gotas, um liquido gosmento branco que começa doce e fica azedinho no final...
Koíde D - 7,5 ml rosinha e docinho

O mal estar está passando, a febre tb... Cada remédio traz meu bem estar um pokinho... Não durmi mais à tarde... Minha voz tá afônica, dói ainda um pokinho o corpo...
Mais cada remédio, o gostinho traz um alivio e uma volta a vida... Ufa!!!
Engraçado sempre falam "Doença é corpo pedindo férias"... Bem da verdade a chapa esquentou em casa... E como não dizer que doença é um pokinho de picaretagem...
Viva remedinhos coloridos e docinhos!!!
Saúde!!!

Nenhum comentário: