quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo Oráculo

Toda bruxa que se preze tem um oráculo, sejam runas, tarot, sinais ou sonhos.Como filha de Perséfone, deusa entre outras coisas do auto conhecimento, gosto de oráculos da editora pensamento. Agora chegou um novo que se chama “Oráculo Sagrado das Deusas” de Kris Waldherr. Seria digamos assim com figuras um pouco sombrias, como Hécate, Berchta, Maman Brigitte, respectivamente deusa dos caminhos, do destino e dos cemitérios.

O bom que tem algumas que eu desconhecia, como Berchta,deusagura1 Maman Brigitte, Saci e Zoryas e assim dificulta a leitura por que requer um trabalho de estudo de mitologia e ligação com a deusa. Ainda tenho que estudar muito este tarô novo e fazer a ligação mágica com ele.

Um dia na Livraria Cultura, lia um livro “1001 Livros para Ler antes de Morrer” e senti algo que me chamou para a estante dos esotéricos. Assim que corri os olhos lá estava ele. Só de tocá-lo senti que este oráculo iria me ajudar a conhecer mais deusas e me melhorar como wiccana. Ainda uma voz me falou que minha deusa regente estava representada. E quando abri em casa lá estava ela Perséfone, super bem retratada.

Aqui fica uma dica, sigam sua intuição com estudo e ética.

Nenhum comentário: