sábado, 28 de junho de 2008

Viva o Triângulo!!!


Sempre me perguntam pq gosto tanto de triângulos amorosos... Bom para começar, qdo a moça é a ponta dependendo da mistura é bem interessante!!!
Dois triângulos mudaram minha vida... O primeiro da novela Bebê a Bordo com Rei (Guilherme Fontes) , Raio de Luar (Silvia Buarque) e Rico (Guilherme Leme)... Raio era uma militante política que se apaixonava depois de várias brigas com Rei mais eles nunca realmente levaram coelho (giria da novela para "transar")... A situação vai complicando a ponto de Raio ficar com Rico e Rei com Sininho (Carla Marins na foto). E outro caso, mais clássico o maravilhoso filme Jules et Jim!!! Não preciso falar muito... Apenas que dois amigos dividem a volutariosa Catherine.
Bom os triangulos sempre apimentam roteiros...
Aki vão umas regrinhas de um triângulo:
  1. A maioria dos triângulos começa com um casal... E devido a problemas, aparece alguém apaixonado por uma das pontas.
  2. Os dois homens ou mulheres no fundo são um complemento para o vertice (o objeto da paixão).
  3. Melhores cenas são do desejo contido de uma partes ou das duas... Como Jim vendo o pescoço de Catherine ou a cena que Raio e Rei tentando se acertar mais recheadas de desencontros e desentendimentos.
  4. Sempre é necessário fazer escolhas... Conciliar nunca como já aprendemos em Jules et Jim, familia feliz a 3 nunca.. Acaba em morte!!!
O legal de triângulos que você descobre profundamente os personagens... Veremos até onde vão seus desejos e limites. E como vertice o bacana que no fim, o objeto do desejo tem um mundo perfeito por 3 segundos... Pois terá o cara romântico e apaixonado (Rei) e o animal sexual (Rico) como em Bebê a Bordo ou terá o compreensivo incondicionalmente (Jules) e o mundano que entendia a mulher (Jim) em Jules et Jim.
Enfim se um dia por acaso vc entrar num triângulo não descarte logo de cara... Veja pq entrou... E aproveite um pokinho...

Nenhum comentário: