quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Grande Pátria desimportante eu não vou te trair!



Vou ser sincera a primeira vez que vi Gilberto Kassab não simpatizei muito... Foi aquele fato que deu no jornal quando ele expulsou um idoso que esperava ser atendido num hospital. No fundo achei até engraçado um Prefeito meter os pés pelas mãos dessa forma. E era bem na época que São Paulo sofria uma grande mudança com Cidade Limpa e todo mundo ficou meio que incomodado achando que a metrópole iria perder a personalidade.
Quando ligava a TV, ele me incomodava. Depois de um tempo comecei a ver a cidade melhorando aos pouquinhos. E a população vendo que ele é um cara honesto, atrapalhado e bem intencionado.
Como toda gestão existiram incidentes e nem tudo deu certo. Um foi o ex-futuro metrô de Pinheiros que morreram sete pessoas logo no início do ano passado. E até a mulher de um cobrador que estava grávida perdeu o marido. Outro fato foi implantar nos “Passa Rápido um sistema eletrônico que a pessoa saberia quanto tempo o seu ônibus iria demorar. Passou-se três dias e o SPTV documentava cada vez que dava errado.
Hoje quando vejo o horário eleitoral comparo o que sinto da minha cidade e o que estou achando... Sinceramente, estou satisfeita! Como o próprio falou ainda tem muito para ser feito. Gostaria mesmo que abrisse mercado de trabalho e principalmente na minha área, Comunicação.
Mais acho que finalmente São Paulo não tem aqueles loucos gananciosos que só pensam em seu nome aparecer ou ter um cargo maior. O que vejo no Kassab além de um doidinho bem intencionado é um cara que se vêe em cada cidadão!
Então para você que vai votar... Se não achou seu prefeito ideal pelo menos compare e veja o que quer para sua cidade.
E quando for votar faça isso com o coração! Em homenagem ao querido Presidente, já coloquei “Brasil” (aquela do Cazuza, “Brasil mostra tua cara, quero ver quem paga para a gente ficar assim”) no meu celular e tocará com toda força no dia 5 de Outubro!

Nenhum comentário: