quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Bacante dentro de mim

Vamos esclarecer uma coisa antes de mais nada… Ninguém esta falando para beber até cair ou fazer besteira.

Primeiro vamos ressaltar que as seguidoras do Deus do Vinho Baco, portardor dos segredos dos vinhedos (portanto também tras o conhecimento dos sommeliers). E Rituais Gregos hoje em dia foram deturpados, pois a maioria pensa em bacanal ou uma peça de Teatro do Zé Celso.

Além da bebida te soltar e você poder falar coisas que não falaria sóbria também tras até abertura do terceiro olho e portanto até temos visão. Adoro tomar vinho quando cozinho, dai me solto mais e espiritualmente vejo como melhorar a comida.

Viver na sociedade hoje em dia nos sobrecarrega temos que ser grandes profissionais, mães, filhos, esposas. bacante2Mais com nossa droga legalmente aceita, podemos nos soltar e sermos quem gostariamos de ser ou  sermos nós mesmos. Quem já ouviu falar em Santo Daime ou rituais indigenas e sabe como os transes leva as lugares estranhos e ao autoconhecimento. E se você beber da forma que honre esta parte espiritual surpreendentemente você chegará lá. Nossos rituais pagãos em comemorações depois de comermos também bebemos o vinho e sempre tive visões ou sensações boas. Então, sente a mesa, erga a taça e comemore tudo que há de melhor em você.

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Doze disse...

aHUUHAhuaUHAuha viva o alcool!