quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Day Spa


Finalmente dei meu presente de Natal!!! Um Day Spa na Keikos!!! Era para ser um dia Hindu, indo no Gopala Prasada como diz minha amiga Gozada Prasada!!! Hahaha! Mais minha mãe furou!!! Vamos na minha proxima folga!!!
Fiz então Massagem Indiana com óleos quentes que o ótimo Takashi (um massagista compreensivo) fez. Nossa não sabia estar tão tensa, e engraçado como entramos em conexão com o corpo!!! E a massagem indiana tem um proposito, se vc lutar contra o relaxamento ela doi, então para seu proprio bem relaxe... Demorou mais que a 1 hr que deveria...
Finalmente entrei no tão esperando Ofurô, tomei uma ducha tirando o oleo. E lá fui eu... Tinha chá, agua e bolachinhas e uma toalha gelada para não baixar a pressão. Não consegui ficar os 30 minutos. O ofurô te amolece vc queira ou não. Mesmo tomando agua, deu uma leseira.
Takashi de vez de quando vinha ver se eu estava bem. Sai, tomei uma ducha gelada. Cheguei em casa vermelha como um pimentão mais super relaxada.
O engraçado que começamos a perceber tudo diferente. Parece que tudo em volta fica mais leve.
Vou ver se ainda termino de ver A Primeira Noite de um homem e curtir a predadora Mrs. Robinson com seus casacos de oncinha como boa predadora e um Dustin Hoffman perplexo diante da vida!!
Sei que amanhã irei trabalhar mais relaxada e espero centrada!

Nenhum comentário: