sábado, 6 de dezembro de 2008

Sem Reservas


Como muita gente sabe estou trabalhando na Livraria Lima Barreto do Reserva!!! Como o Natal esta chegando aqui vai uma lista de clientes que atendemos!!!

Cliente-criança: É aquele cliente que pede tudo e ainda faz cara de manha: "Moça o dvd caiu!", "Moça pega o livro pra mim?"

Louco: Achei que não existiam até trabalhar na livraria. Geralmente pegam revistas ou falam sozinhos ou cantam. O pior foi um que levou 1 hora entre ler uma revista do Cartola, cantorolar e comprar o cd!

Costumeiro: Tem uns fofos nesta categoria como uma senhora que todo sábado compra o Estadão de Domingo, o senhor que lêe que Caras todo domingo.

Ranzinza: Estes são os terror de qualquer atendente são aqueles que qualquer motivo é motivo para briga! Hoje mesmo veio um carioca falando que os paulistas não sabem indicar Museu de Arte Contemporanea e começou a gritar! Graças a uma senhora artista plastica que salvou minha pele.

Amigo: Este é aquele cliente que quando você tem um bom papo vira seu amigo e até partilha programas e melhor dividem experiencias! Aqui alguns: Alan bom de papo de Tarantino e de falar sacadas de filmes, Alice super refinada, conhece tudo de filmes e esta me ensinando amar Garrel e até comparar com o ciclo Doinel, Luisa é uma fofa que as vezes puxa minha orelha para economizar e conversamos da vida, Marquinhos e Guto eles entendem de moda e são super sarcasticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoooee! \o/
Estamos aí ^^

=**