quarta-feira, 9 de março de 2011

Porque viver vale a pena?

Sabe aquele filme em que Woody Allen mostra os desencontros amorosos? Seu personagem Issac foi chutado pela esposa (Meryl Streep) que o largou para ficar com uma mulher, tem um romance com uma adolescente Tracy (Mariel Hemingway) mais acaba  tendo um caso com Mary (Diane Keaton e suas personagens complexas). Por que tocar neste filme? Boa pergunta eu que ando com o toque do meu celular com a música São Paulo, São Paulo do Premeditando Breque e me sentindo meio à deriva como o Isaac de Allen.

Baseado num trecho de Manhattan em que Isaac (Woody Allen) faz uma pequena listinha por que vale a pena viver. Como eu ando meio esquecida por motivos de força maior aqui vai minha lista:

Crepe de Brie e Damasco com vinho branco no Bistrô Crepe de Paris, os Camarões do Chi Fu, qualquer filme do François Truffaut, Henry Miller, Dorothy Parker, a pincelada de Van Gogh, ganhar um livro de um vendedor de uma editora, fazer Aula de Culinária no Viandier, conversar com amigos num Restaurante sobre wicca até cultura Pop, comprar um objeto mágico para o Altar, andar na chuva, comprar um ingrediente surpresa no supermercado e fazer algo em seguida como Javali no Machado que criei com um amigo meu.

E para você por que vai a pena viver?

Um comentário:

Tamillys C. disse...

Uma delícia teu blog...